sábado, 4 de julho de 2015

"A Sua Voz Na Luta Contra o Preconceito”

A Sua Voz Na Luta Contra o Preconceito” 

A homofobia, lesbofobia, bifobia e a transfobia não impoem sofrimento apenas aos LGBTs. Qualquer forma de desigualdade de direitos põe em risco o direito de tod@s nós. Precisamos ser empáticos, por amor ao próximo e também pelo senso de justiça!
Parabéns à Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual/CEDS-RIO  pela campanha! E parabéns à todos os e as artistas que participaram desse movimento contra a intolerância e o preconceito!
Antonio Pitanga, Alexandre Borges, Betty Lago, Marcos Pasquim, Stênio Garcia, Mateus Solano, Gloria Pires, Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso, Thiago Martins.


Para 2015, a CEDS continua com a preocupação de trazer a população para unir-se num só propósito: a luta contra todo e qualquer tipo de discriminação. A ideia da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual é convocar a todos e todas de nossa sociedade para a luta por direitos civis e humanos, independente de sua orientação sexual, raça, gênero ou religião. Uma luta por uma sociedade mais justa onde os direitos de todos sejam igualmente respeitados.

A campanha “CEDS – A Sua Voz Na Luta Contra o Preconceito” quer servir como aliada de quem sofre (ou vê alguém sofrer) preconceito. Informar, comunicar, mostrar-se presente e ser cada vez mais atuante. É preciso fazer alguma coisa para mudarmos esse triste panorama. 



0 comentários:

Postar um comentário