quarta-feira, 29 de julho de 2015

Grátis!!! Curso para formação técnico-pedagógica de professores recebe inscrições até dia 31 de julho

Grátis!!!! Curso para formação técnico-pedagógica de professores recebe inscrições até dia 31 de julho.



Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para a Formação técnico-pedagógica de professores, gestores e técnicos de educação a distância. Com oferta gratuita, o curso conta com 450 vagas, sendo 150 para cada um dos três perfis – pedagógico, gerencial e tecnológico.
As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site do Caed. O prazo vai até o dia 31 de julho.
Os profissionais envolvidos com educação a distância no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFMG que fizerem a inscrição no prazo definido pelo edital de seleção terão vaga garantida. Os demais interessados que não se enquadrem nos perfis de público prioritário podem concorrer às vagas remanescentes. O resultado da seleção será disponibilizado a partir do dia 07 de agosto. O curso tem início previsto para 14 de setembro.
Para mais informações entre em contato pelo e-mail pedagogico@caed.ufmg.br ou (31) pelos telefones 3409-3914 e 3409-3205.
Fonte: https://www.educacao.mg.gov.br/component/gmg/story/7238-curso-para-formacao-tecnico-pedagogica-de-professores-recebe-inscricoes-ate-dia-31-de-julho

0 comentários:

Postar um comentário